O Google lançou duas IAs gratuitas para Docs e Sheets para superar o Word e o Excel

O Excel e o Word são superados pela IA.
O Google lançou duas IAs gratuitas para Docs e Sheets.
Descreva o que você quer e um texto ou uma planilha é criado.
Veja como ativar e usar essas funções gratuitas🚀: 


1. Ative a função:
Acesse http://labs.withgoogle.com
Em seguida, clique no terceiro botão azul:


2. Gerar um texto:
Crie um novo arquivo no Google Docs.
Clique na varinha mágica e descreva o texto que você quer gerar.
Por exemplo:
"Resumo de um livro sobre as melhores receitas de alimentação funcional para treino"



3. Reescrever um texto:
Você também pode editar um texto existente com a mesma IA.
Você pode encurtar, alongar, reformular, ... com apenas um clique:


4. Planilha:
Crie um novo arquivo no Google Sheets.
Clique no ícone no canto superior esquerdo e descreva o que você quer gerar.
Por exemplo:
"Ajude-me a organizar uma lista de tarefas para o lançamento do meu próximo software".






Comentários

Postagens mais visitadas